quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

pra sempre *-*

Talvez ela seja uma das pessoas mais malucas e fora do padrão social do ser humano, mas ela é insubstítuivel na minha vida.
Sabe aquela pessoa que você tem certeza de que quer o melhor pra sua vida? Aquela que acredita em você, te conta todos os maiores e impossiveis sonhos e desejos? Que faz de tudo pra que você não se magoe e seja feliz e que você tem extrema preocupação? Aquela que você sabe que se tornou mais do que uma amiga, tornou-se parte de você, tornou-se irmã.

É, anos se passaram desde que eu a conheci na 3° série do fundamental, quando na primeira semana dela na escola eu queria matá-la, mas depois a gente se acertou tão bem que até andavamos iguais... E tanta coisa a gente passou juntas, coisas que fizeram a nossa amizade se tornar cada vez mais forte. Alguns anos a gente foi separada, cada uma ficou em uma turma diferente mas nada pode destruir o imenso carinho que eu tenho por essa guria inconfundível.
Com ela é diversão sempre. Minha caixa de besteiras (:
Não tenho vergonha junto dela de ser quem eu sou, de me divertir, e nem de desabafar, fofocar, rir, chorar, comer, brincar, etc. Porque ela me entende como ninguém e sabe como me decifrar.
Bom, espero que ela seja muito feliz e que todos os sonhos dela se tornem realidade, ela merece!
Te amo demais, Ana Flávia Réus Garcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário