sábado, 14 de maio de 2011

simplesmente inesquecível.

Hoje foi um dia completamente fora do comum. O que era para ser uma visita aos Campus da UFRGS, com finalidade de conhecer mais sobre alguns cursos com o projeto ''PORTAS ABERTAS'' transformou-se numa verdadeira festa. A maioria dos alunos era do terceiro ano, mas também foram alguns alunos do primeiro e segundo anos. Foram um ônibus e um micro. 
Foi um grande esforço até conseguirmos chegar na Ipiranga - enfrentamos um pequeno problema de teimosia, pode-se dizer assim - e visitar a FACFAR. Tivemos uma palestra - que eu achei super importante e esclareceu várias dúvidas - após fomos divididos em grupos e visitamos os laboratórios, onde os professores fizeram pequenas demonstrações sobre o que é tratado no curso.
O almoço foi no Praia de Belas, e claro que eu fui no Mc Donald's *-*
Depois fomos até a ESEF. Assistimos uma palestra geral e também palestras sobre os cursos de Fisioterapia, Educação Física e Dança.
Obviamente, fomos super bem recebidos por todos os professores e palestrantes que os deram a total atenção e nos ajudaram, esclarecendo de uma forma prática e simples todas as nossas muitíssimas dúvidas. O passeio de hoje trouxe grandes benefícios a todos, tenho certeza.
Deixo aqui um abraço especial ao pessoal que esteve comigo no ''micro'' e que animou a viagem, tanto de ida como de volta, cantando (quer dizer, gritando) e acenando para todos os pobres seres humanos que encontravam nas ruas e um desculpe ao nosso motorista que coitado, teve de aguentar a bagunça. E claro um agradecimento muito mais que merecido as professoras Angela e Monica por terem confiado em nós, nos aturado na maioria das vezes e pelo belissimo passeio de hoje. Que para mim em especial, foi a realização de um pequeno sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário