terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011

Fazem onze dias que começou o novo ano e eu finalmente consegui voltar a postar. Já estava com saudades de poder escrever.
Bom acho melhor eu falar sobre aquilo que leva o nome da postagem...


Neste ano quero muito mais.
Quero apreciar cada momento, cada minuto que eu tiver. Quero lutar para que os meus desejos e planos sejam tornados realidade.
Quero viver mais, rir mais, me divertir mais, amar mais e distribuir mais felicidade para todos aqueles que me cercam e que estao sempre ao meu lado.
Espero que este ano traga-me muita sabedoria e muita forca para que eu seja capaz de enfrentar todos os obstáculos que eu tiver pela frente.
Quero que Deus repare e proteja todas as pessoas e suas famílias para que nada de ruim aconteca a elas; que ele cuide das criancas e abencoe-as para que tenham uma infancia maravilhosa.
Desejo tudo de melhor que há nesta vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário