sexta-feira, 8 de outubro de 2010

e é assim,

Hoje, eu estava lembrando de umas coisas que ocorreram meses atrás. Fiquei olhando para o nada pela janela e pensando.
Estava pensando como poderia ter sido diferente se eu tivesse uma maneira de reverter algumas coisas que já me aconteceram este ano, mas a gente não pode ter tudo o que quer, infelizmente.
Se bem que para mim, o que acontece ou deixa de acontecer com nós humanos, de alguma forma deve já estar escrito por DEUS. E mesmo eu acreditando nisso, ainda me senti um pouco estranha e quis voltar para aqueles meses. E sabendo que de jeito nenhum eu poderia voltar e refazer as coisas, fiquei chateada. Eu entendi que estava com saudades.
Depois fiquei rindo da situação toda e resolvi deixar pra lá. Levantei minha cabeça e fui me distrair, lendo um pouco.
Ah, que sejam apenas boas e eternas lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário