quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ler pensamentos.

Se eu tivesse a chance de ter um super-poder eu querer ler o pensamento das pessoas.
As vezes eu fico olhando a maneira como as pessoas agem e queria de alguma forma 'entrar' em seus pensamentos para poder ter a chance de saber qual o verdadeiro sentido da vida pra elas.
Talves elas não pensem no que fazem ou talvez pensam demais.
Tomam atitudes impulsivas e depois quando bate o arrependimento, percebem o quanto acabaram magoando-se.

Querer poder ouvir o que pensam, no que pensam e em quem pensam. Sem interferir é claro. Só para satisfazer a minha curiosidade e descobrir quem é verdadeiro. Sei que talvez alguns desses pensamentos fossem referidos a mim e nem sempre seriam bons, mas é o preço que se paga por tentar 'invadir' a privacidade intelectual dos outros.
Mas tenho certeza de que se isso acontecesse pelo menos uma vez, seria uma experiência muito interessante... E enquanto não acontece eu fico aqui, tentando desvendar o mistério dos seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário