quarta-feira, 13 de outubro de 2010

egoísmo,

É, cada vez mais a população do planeta aumenta e cada vez mais as pessoas se tornar egoístas e individualistas. Por que ainda há tanta falta de carinho e compaixão com a humanidade? Será que as pessoas deixaram de dar valor aos sentimentos e passaram a dar mais valor ao capitalismo? Infelizmente, acho que sim.
E quanto aos políticos? Não deveriam estar ajudando o nosso país a melhorar e ser um exemplo mundialmente? Claro que sim.
Mas o que vemos na televisão e nas rádios, são apenas competições para ver quem conseguiu ser o pior em governos passados. Talvez se eles pensassem mais um pouco, ocuparam seu minímo espaço no horário eleitoral, falando mais sobre suas propostas, tentando assim, convencer os eleitores indecisos e não fazendo gráficos comparativos de governos passados que nem importam mais.


Hoje na aula, a professora falou que estava faltando amor nas pessoas. Ela estava certíssima. Pelo menos eu, nunca conheci ninguém que não sentisse amor por alguma coisa ou alguém. Todos temos esse sentimento de adoração que nos enriquece a alma. Só precisa encontrá-lo, e talvez ainda há de existir alguma forma de melhorar o coração e a mente das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário