domingo, 10 de outubro de 2010

sonhos,

A gente sonha com cada coisa maluca, não é mesmo?
Se pararmos para pensar (claro, aqueles que se lembram do que sonharam) e analisarmos nossos sonhos, eles de alguma forma tem relação com a realidade, mesmo que seja um sonho muito, muito estranho.
As vezes as pessoas dizem que não sonham quando dormem, na verdade, elas apenas completaram os seus sonhos. Pois todas as pessoas sonham, mas só aquelas que não chegam ao final deles, conseguem se lembrar.

Noite passada, eu tive um sonho muito bom. Com uma pessoa que é muito importante pra mim e que não vejo faz alguns dias. Foi legal revê-la, mesmo que tenha sido sonhando.

É, os sonhos fazem parte do que nós somos e de tudo que queremos que aconteça, por isso que às vezes a gente fala aquela frase famosa: 'Ah, foi só um sonho'. Nos sonhos a gente pode fazer coisas que jamais imaginávamos, viajar para lugares exóticos, se esconder de todos, nos proteger, e realizar nossos desejos.
Sonhar faz bem, ajuda até a rever nossos conceitos e modificar algumas coisas que acontecem em nossa vida. Por isso, preste atenção em todos os seus sonhos, eles podem fazer a diferença pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário